Neste ano completou 30 anos da morte do maior piloto de fórmula 1 do país, Ayrton Senna. O famoso ganhou um documentário produzido pela plataforma de streaming Netflix que retratou um pouco da vida profissional e pessoal de Ayrton.
O que chamou muita atenção do público foi a vida amorosa de Senna. Para quem não sabe, ele namorou famosas como Adriane Galisteu, logo após o famoso dar fim em sua relação com a colega de profissão Xuxa, que fez declarações polêmicas sobre o término.
A apresentadora foi convidada do podcast Quem Pod e lá contou que seu namoro com Senna chegou ao fim após uma interferência de Marlene Mattos, sua empresária na época que teria lhe dado uma pressionada para saber se ela iria escolher entre o piloto ou a profissão.
“Marlene chegou para mim e disse: ‘Você tem que escolher entre a sua profissão ou o seu amor. Porque se ele entrar por uma porta, eu saio pela outra’. E vocês já sabem qual foi a minha escolha”, disse Xuxa na entrevista.
Em entrevistas antigas, Senna também chegou a falar de sua relação com Xuxa. Ele chegou a demonstrar certo grau de chateação, afirmando que a loira dava mais atenção ao trabalho do que ele, já que passavam pouco tempo juntos.
Na época ele chegou a dizer que Xuxa tinha delírio pelo trabalho e que este era um mundo fechado para ela que só ele teria conseguido entrar nele. Depois disso, ele engatou namoro com Galisteu.