Famosos

Xuxa contesta Bruna Marquezine e incita agressão: “Tem que levar paulada”

Muitas famosas ficaram revoltadas com o caso da agressão sofrida pela advogada Luciana e resolveram se pronunciar

Muitas famosas ficaram extremamente revoltadas com a situação de violência sofrida pela advogada Luciana Sinzimbra, de 26 anos, que foi atacada violentamente pelo filho de um ex-prefeito, Victor Augusto do Amaral Junqueira, de 24 anos. A apresentadora Xuxa, entretanto, terminou perdendo o controle no momento em que se manifestou sobre a situação da agressão em uma postagem da atriz Bruna Marquezine.

PUBLICIDADE

Quando Xuxa observou a postagem que a atriz Bruna Marquezine fez, ao levantar a bandeira do ‘Mexeu com uma, mexeu com todas’,a apresentadora Xuxa não se preocupou com o que as pessoas pensariam e demonstrariam de sua descrença na Justiça brasileira: “Pior que vai ser mais um a não dar em nada… deveria ser como em outros países”.

“Bateu em mulheres, teria que levar paulada delas e gravar pra colocar pra todo mundo ver”, complementou a apresentadora. A seguir daí, diversas internautas da atriz Bruna Marquezine debateram a loira e falaram que agressão não deve ser combatida com agressão. A apresentadora Xuxa, por sua vez, se revelou irredutível e continuou com a sua linhagem de pensamento.

PUBLICIDADE