Notícias

Xingamentos, gritos e Nunes apartando: vídeo mostra todo o ‘barraco’ formado após Datena ter dado cadeirada em Marçal

ANÚNCIOS

Com direito a xingamnetos, gritos e a intervenção de Nunes o vídeo mostra todo o barraco formado após Datena ter dado cadeirada em Marçal.

ANÚNCIOS

Neste último domingo, dia 15 de setembro, está circulando um vídeo nas redes sociais que mostra o tumulto ocorrido após José Luiz Datena (PSDB) agredir Pablo Marçal (PRTB) com uma cadeirada durante um debate na TV Cultura.

As imagens, gravadas por um espectador, mostram um novo ângulo da confusão, com direitos a gritos, xingamentos e a intervenção o prefeito Ricardo Nunes (MDB), que tentou apartar a briga entre os dois candidatos.

ANÚNCIOS

Após ter ocorrido a agressão, a candidata Maria Helena (Novo) gritou, muito assustada com o acontecimento e se afastando rapidamente do local.

Com a transmissão já interrompida ao público, foi possível ver Nunes e seguranças da TV Cultura tentando controlar a situação, enquanto Datena, ainda tomado pela raiva, tentou atacar Marçal novamente com outra cadeira.

E no meio da confusão, ainda houve uma troca de ofensa entre os candidatos, com Datena acusando Marçal de ter sido o responsável pela morte de sua sogra, mencionando uma acusação de assédio que o comunicador enfrentou no passado.

“Canalha. Minha sogra morreu com essa mentira. Seu bandidinho. Você me mandou WhatsApp pedindo perdão, seu palhaço”, disparou ele, diante do assunto.

Assista (clique aqui)

ANÚNCIOS

Em relação a Marçal, que não aparentava estar gravemente ferido, ele chegou a rebater: ‘Seu ditador. Ditador!”. Após o caso, Datena foi expulso do debate.

Apesar das cenas caóticas, Marçal seguiu de pé e foi encaminhado para o hospital, onde sua equipe afirmou que ele sofreu uma fratura na costela. O hospital, no entanto, ainda não divulgou boletim médico oficial.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.