Famosos

Xamã pinta as unhas em apoio a fã que sofreu discriminação na escola

Cantor mostrou apoio ao menino de apenas 12 anos.

Xamã surpreendeu seus seguidores ao postar um vídeo em apoio a um fã mirim. Acontece que o cantor recebeu uma mensagem escrita pela mãe da criança, que desabafou sobre ataques que o menino vinha recebendo.

PUBLICIDADE

Camila Paim escreveu contando que o filho, de apenas 12 anos, foi alvo de ataques na escola por pintar as unhas. “Pintar as unhas muda o caráter e a sexualidade de alguém? Porque ontem aqui em minha cidade tive que abrir um boletim de ocorrência contra quatro colegas dele da escola“, desabafou.

A história chegou ao conhecimento de Xamã, que há muito tempo é adepto do esmalte como parte de sua estética. O cantor compartilhou um vídeo mandando uma mensagem positiva à mãe e filho.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Portal MIXme! (@mixmebrasil)

PUBLICIDADE

Xamã soube da história e teve uma atitude nobre. O cantor pintou as unhas com a mesma cor escolhida pelo menino e compartilhou um vídeo de apoio em suas redes sociais. O cantor defendeu que pintar as unhas é uma forma de expressão, independente do gênero.

Ainda na mensagem, o cantor destacou que existe sim muito preconceito mas também fez questão de encorajar o menino a ser autêntico. Muito gentil com os fãs, Xamã ainda convidou mãe e filho a participarem de do show que faria no Rio de Janeiro.

Ao receber a mensagem, Camila destacou que o vídeo era muito significativo para o filho e agradeceu o convite, mas informou que não seria possível.

Via: metropoles.com

PUBLICIDADE