Famosos

Whindersson Nunes fala sobre grau máximo de felicidade que já viveu: ‘Nada se compara’

O humorista fez questão de destacar o filho como sua felicidade maior.

ANÚNCIOS

Muito se fala sobre encontrar a felicidade, mas poucos conseguem descreve-la. Em um bate papo com seus seguidores, Whinsersson Nunes abordou o assunto de maneira aberta em seu Instagram.

Um seguidor, através da caixinha de perguntas, questionou o humorista sobre alguma experiência especial que ele tenha vivido do qual ele sempre conta.

”Nada se compara a ter um filho, mesmo eu não sendo a mãe, nunca encontrei nada. Me levou a um ápice de felicidade de conhecer ele, porque a mãe conhece nove meses antes do pai e fica criando intimidade”, afirmou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por S U B C E L E B R I T I E S (@subcelebrities)

ANÚNCIOS

Ainda sobre o filho, o famoso relatou até mesmo certo grau de constrangimento ao ser chamado de ”pai” e justificou o fato como algo que seria a primeira vez passando por isso.

Whindersson, após o fim do casamento com Luísa Sonza, estava em um relacionamento com Maria Lina quando descobriram a gravidez. Infelizmente, a gravidez não evoluiu e a influenciadora digital acabou perdendo o bebê.

Os dois terminaram o relacionamento tempos depois da triste notícia. Whindersson segue solteiro. Ele chegou a ser clicado beijando uma criadora de conteúdo adulto enquanto fazia um passeio com Tirulipa.

Recentemente, ele chegou a se pronunciar após o caso lamentável da morte da jovem apontada como seu affair. Tudo não se passava de uma informação falsa divulgada nas redes sociais.

ANÚNCIOS

A jovem envolvida acabou tirando a própria vida por ter sido alvo de diversos tipos de julgamentos enquanto enfrentava transtornos psicológicos.

Sobre o Autor

Paula Silva

Escritora, mundo dos famosos com notícias atualizadas, notícias de atualidades sobre dia a dia e atualizações úteis para para aprender