Whindersson Nunes fez sua estreia no torneio de boxe internacional que reúne influenciadores de todo o mundo. O brasileiro teve um primeiro passo vitorioso, derrubando o polonês Filip “Filipek” Marcinek.
O evento aconteceu em Londres, no Reino Unido, no último sábado (22). Whindersson conquistou uma vitória contundente, por nocaute técnico, após derrubar o adversário três vezes.
A vitória repercutiu nas redes sociais, especialmente porque o polonês vinha fazendo uma forte campanha nas redes sociais. Filip chegou a envolver Luísa Sonza no assunto, ao provocar Whindersson.
Filip chegou a chamar Whindersson de palhaço e afirmar que o brasileiro tinha perdido a esposa (Sonza). Ao comentar a vitória, Whindersson não deixou as provocações passarem em branco.
“Eu falei que o palhaço ia pegar ele. O palhaço pegou”, declarou. Antes da luta, há pouco mais de um ano atrás, Whindersson havia lutado contra o brasileiro Popó. Veja a postagem a seguir.
No campeonato, que reúne influenciadores, Whindersson é a pessoa de maior influência e alcance. O brasileiro tem um impressionante número de 150 milhões de seguidores nas redes.
WHINDERSSON AMASSOU 💥🥊 O youtuber brasileiro leva o polonês Filipek a nocaute no 2º round e vence a luta! É BRASIIIIL 🥊👏 pic.twitter.com/GHRIkS9Kzt
— αℓєx (@alexlimareal) April 22, 2023
Quem também participou do evento foi a brasileira Jully Poca, que venceu sua luta. A nível de comparação, Jully tem pouco mais de 4 milhões de seguidores.
Antes da luta, Whindersson participou de entrevistas e conferências de promoção do evento. Ao comentar a preparação para a luta, o brasileiro afirmou que se dedicou integralmente. “Eu parei minha carreira toda para me dedicar a isso. Estou focado, tenho que me dedicar, o Brasil estará me vendo”, declarou.