Famosos

Whindersson Nunes abre o coração sobre uso de imagem: ‘Não aguento mais’

Declaração atraiu preocupação de alguns fãs.

ANÚNCIOS

Whindersson Nunes é facilmente uma das pessoas mais famosas do Brasil, tanto na web quanto na “vida real”. Embora esse seja uma característica importante para os negócios, o próprio Whindersson não esconde que as vezes a fama pode ser desagradável.

Em entrevistas anteriores, o humorista já falou abertamente sobre como a fama não é sempre positiva e como o fato de ser uma celebridade já o afetou. Em dezembro do ano passado, Whindersson chegou a anunciar que se afastaria um pouco dos holofotes.

Este ano, há algumas semanas, Whindersson voltou a anunciar que daria um tempo para se dedicar aos estudos e voltaria com novidades dentro de algum tempo. Agora, pelo twitter, ele voltou a chamar a atenção dos fãs.

Já abusei tanto meu rosto não aguento mais me ver em lugar nenhum. Credo“, disparou o artista. Whindersson é garoto propaganda de algumas empresas e também usa sua imagem e marca para atrair atenção para assuntos importantes.

ANÚNCIOS

Os fãs rebateram o comentário com mensagens positivas e reforço de que eles, os admiradores, não se sentem da mesma forma em relação a imagem dele. Whindersson preocupou alguns fãs, apesar de não ter se aprofundado no assunto.

Reaproximação de Luisa Sonza

Nesta terça, fãs perceberam que Luísa Sonza e Whindersson Nunes voltaram a se seguir nas redes sociais. Os dois passaram por um momento bastante conturbado depois do divórcio, mas tudo indica que o assunto faz parte de águas passadas.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.