Famosos

Wanessa Camargo revela porque terminou namoro com Dado Dolabella: ‘a gente percebe’

Cantora apareceu em entrevista ao Fantástico.

ANÚNCIOS

Na noite do último domingo (17/03), foi ao ar, na Globo, a entrevista com a cantora Wanessa Camargo. No Fantástico, a filha de Zezé Di Camargo e Zilu Godoi abriu o coração sobre diversos assuntos de sua vida pessoal, inclusive o fim do relacionamento com Dado Dolabella.

Até pouco tempo, o rompimento era apenas especulação e vinha sendo divulga em inúmeros portais de fofocas e entre os usuários das redes sociais. Contudo, Wanessa decidiu abrir o jogo e confessou que ela e Dado não estão mais juntos.

“A gente terminou o relacionamento. Tenho muito carinho pelo que vivi, mas, nesse momento, eu preciso olhar para mim, olhar para os meus filhos e para o meu trabalho”, disse Wanessa durante a entrevosta ao programa da Globo.

A seguir, Wanessa explicou o que a fez tomar a decisão de colocar um ponto final no romance com o ex-ator da Globo.

ANÚNCIOS

“É quando a gente percebe que a gente precisa, nesse lugar agora, se olhar primeiro. E eu preciso de amar e me acolher primeiro agora”, disse.

Wanessa também falou sobre seus embates com Davi Brito durante o confinamento no Big Brother Brasil. A cantora e o baiano tiveram vários desentendimentos e ela chegou a ser expulsa sob acusação de ter agredido o colega.

Wanessa, que foi acusada de racismo pelo público por sua implicância com Davi, disse que os desentendimentos não tiveram relação com a cor do motorista, mas sim com a convivência entre os dois.

Sobre o Autor

Aurilane Alves

Colunista dedicada principalmente a assuntos como atualidades do mundo inteiro, fofocas das celebridades, curiosidades e etc.