Famosos

Wanessa Camargo revela motivo de expulsar ‘fã’ de seu show: ‘Vai ser sempre assim’

A famosa chegou a parar a apresentação para pedir a retirada do ‘fã’ inconveniente.

ANÚNCIOS

Wanessa Camargo fazia sua apresentação na na 8ª parada LGBTQIAPN+ de Frutal, em Minas Gerais, mas precisou dar uma pausa o show para dar fim a uma situação desagradável que estava acontecendo.

A famosa expulsou uma pessoa do evento após perceber os gestos obscenos feitos pela pessoa direcionados a ela e sua equipe no palco. Ainda no microfone, ela fez questão de frisar sua indignação contra a atitude da pessoa e pediu sua retirada.

Nas redes sociais após o show, Wanessa comentou sobre o episódio e explicou que, assim como outros famosos no palco, essa não foi a primeira vez que precisou tomar atitude contra alguém na plateia e reforçou sua tomada de atitude.

ANÚNCIOS

Eu não aceito que em um lugar tão importante, que é a parada LGBTQIAPN+, a gente aceite esse tipo de ódio. Não cabe. Nos meus shows vai ser sempre assim, sempre foi assim. Eu não permito qualquer lugar diferente de amor, de alegria, de celebração“, disse Wanessa.

Wanessa tem compartilhado nas redes sociais sua retomada de trabalho após saída conturbada no BBB24. Com um novo time de coreógrafo e dançarinos, ela exibiu algumas vezes a felicidade da rotina dos ensaios.

A cantora chegou a ficar afastada por um tempo após período de repouso recomendado após receber diagnóstico de roatavírus. Nas redes sociais comunicando seu estado de saúde, ela também alertou seu público sobre os cuidados para evitar a doença contagiosa que os levou a um período difícil.

Sobre o Autor

Paula Silva

Escritora, mundo dos famosos com notícias atualizadas, notícias de atualidades sobre dia a dia e atualizações úteis para para aprender