Famosos Notícias

Wanessa Camargo faz relato e expõe marcas que bulimia lhe deixou até os dias atuais: “Machucando”

A cantora trouxe uma reflexão comparando sobre pressões estéticas atuais e as que viveu antigamente

ANÚNCIOS

A cantora Wanessa Camargo expôs em entrevista para o Jornal Extra sobre marcas que carrega da bulimia, o distúrbio alimentar que adquiriu segundo ela graças à pressão que vivia sobre seu corpo na época a pressão estética era relacionada às capas de revista.

Segundo ela, foi onde decidiu tentar ser magra a todo custo e comparou com os dias atuais em que isso acontece nas redes sociais em que muitas mulheres chegam a ter outros tipos de distúrbios. Além disso, ela contou sobre o que a bulimia lhe causou até hoje.

“A bulimia me deixou marcas. Tenho refluxo, por exemplo. Fui machucando minha garganta, e isso poderia prejudicar para sempre meu canto, que é o que mais amo fazer. Na terapia veio esse alerta”, relatou Wanessa.

Wanessa também falou que que depois do nascimento do primeiro filho chegou a se questionar sobre os quilos ganhados na gestação, mas que de maneira consciente ela entendeu que era um processo em que precisava amamentar e não se preocupar com a balança.

ANÚNCIOS

Atualmente ela afirmou ter vencido o distúrbio após anos lutando contra o distúrbio, mas ressaltou que é algo deve se manter sempre em alerta. A cantora diz que ganhou uma “ajuda” nesse processo ao aderir o veganismo.

Para ela, sua relação com os alimentos foi transformada e ela consegue se manter saudável com o novo estilo de alimentação escolhida. Ela chegou a dizer que considera que come muito mais que antes.

Sobre o Autor

Paula Silva

Escritora, mundo dos famosos com notícias atualizadas, notícias de atualidades sobre dia a dia e atualizações úteis para para aprender