No último dia 05 de dezembro, o cantor Zé Neto, que forma dupla com Cristiano, foi vítima de um grave acidente. O episódio aconteceu entre as cidades de Trindade (Minas Gerais) e Icém (São Paulo), deixando o artista com várias lesões e escoriações.
Zé Neto estava dirigindo seu carro quando se deparou com um animal na pista e desviou. O cantor acabou se chocando contra uma carreta na estrada. No último domingo (10/12), ele fez sua primeira aparição desde o acidente e contou detalhes do momento de tensão que vivenciou.
Zé Neto, que é casado com Natália Toscano, disse que teve muito medo de morrer carbonizado, pois estava preso às ferragens. O artista ainda relembrou os gritos que ouviu das outras pessoas que se envolveram na colisão.
“Lembro da sensação, do medo, da primeira pancada que o carro sofreu. Lembro do meu grito e dos gritos das pessoas que estavam nos outros carros. Tentava abrir a porta e não conseguia. Aquela fumaça foi entrando, aquele cheiro. Pensei: ‘Meu carro vai pegar fogo. Vou morrer queimado aqui dentro'”, contou Zé Neto ao Fantástico.
O cantor também relembrou que foi um motorista de caminhão quem o ajudou a sair do carro quando ele ficou preso. Zé Neto disse que saiu de lá ainda muito zonzo e que começou a vomitar. Nesse momento, a boca do sertanejo estava sangrando.
Zé Neto continua internado em um hospital de Rio Preto, em São Paulo, para onde foi levado logo após o acidente. Ainda não há previsão de alta.