Notícias

Voepass confirma mais uma vítima no acidente, número sobe para 62 e identidade do homem é divulgada

Tragédia foi registrada na última sexta-feira (09).

ANÚNCIOS

Na última sexta-feira (09), foi registrado um dos maiores desastres aéreos da história da avião do Brasil. Mais de 60 pessoas morreram após a queda de um avião que pertencia à companhia Voepass Linhas Aéreas.

A aeronave estava levando passageiros com destino ao aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. Enquanto sobrevoava a cidade de Vinhedo, o avião acabou caindo em piruetas, causando a morte de todos os passageiros e da tripulação.

ANÚNCIOS

Sobe número de mortos em acidente com avião da Voepass

Até o final da sexta-feira, a Voepass confirmava a morte de 61 pessoas. Contudo, a empresa voltou a se manifestar sobre a quantidade de óbitos na manhã deste sábado (10), confirmando 62 perdas no total.

Consultor de vendas Constantino Th Maia estava dentro de aeronave que caiu em Vinhedo SP

A Voepass disse que a 62ª vítima fatal desta tragédia é um homem, que foi identificado como Constantino Thé Maia, que era representante comercial do Rio Grande do Norte. A companhia explicou o motivo do engano com relação ao número de mortes.

Segundo a empresa, “por uma questão técnica identificada pela companhia referente às validações de check-in, validação do boarding e contagem de passageiros embarcados” nome do passageiro não constava na lista.

ANÚNCIOS

Ainda na sexta-feira, a Voepass divulgou uma lista contendo o nome de todas as pessoas que morreram no acidente. Das vítimas, 4 eram tripulantes e o restante passageiros. Grande parte era médicos que estavam se dirigindo para um congresso. Novas informações podem ser divulgadas a qualquer momento mediante apuração das autoridades.

Sobre o Autor

Aurilane Alves

Colunista dedicada principalmente a assuntos como atualidades do mundo inteiro, fofocas das celebridades, curiosidades e etc.