Famosos

Você certamente ficará perplexo ao ver como está o corpo de Jessica Alves, ex-Ken Humano, após mais de 90 cirurgias plásticas

As imagens virais vão te deixar de queijo caído.

ANÚNCIOS

Você se lembra do Ken Humano, que fez um enorme sucesso nas redes sociais? Você ficará surpreso ao ver como está o seu corpo. A influenciadora ficou muito conhecida por sua aparência anos atrás.

Embora, Jessica, como é agora conhecida mundialmente, tenha chegado bem perto de realizar uma centena de cirurgias plásticas para mudar o seu corpo e passar pela transformação de gênero, ela chegou a afirmar que não é viciada em procedimentos estéticos.

Muitas pessoas me enxergam como uma viciada em cirurgias plásticas. Mas a verdade é que sou biologicamente um homem, que agora é uma mulher, então cirurgias foram necessárias para eu ser a pessoa que sou hoje”, declarou a digital influencer.

Hoje no auge de seus 39 anos, Jessica Alves afirmou que chegou ao seu limite e que provavelmente não buscará passar por mais cirurgias plásticas, a não ser que seja estritamente necessário.

ANÚNCIOS

Durante seu desabafo ela não possui mais tanta tolerância para a dor o que dificulta bastante o período pós-operatório. Jessica também confessou que em uma das cirurgias que fez no nariz passou por uma séria complicação.

A modelo, que passou por transição de gênero, comemorou a alteração de seu nome social em um cartório localizado na cidade  Santo Amaro, que fica no interior de São Paulo.

Em um vídeo que ela compartilho nas redes sociais, ela mostrou o novo documento e explicou a importância que ele carrega, para validar sua nova condição de gênero. A modelo vive na Europa e possui milhares de seguidores em diversas plataformas digitais.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.