Notícias

Vizinhos relatam tensão durante atentado que deixou vítimas fatais e feridos no RS: ‘Tive que ficar abaixado por uma hora’

ANÚNCIOS

Vizinhos deram mais detalhes sobre os momentos de tensão que vivenciaram em Novo Hamrburgo devido a um atenato que deixou vítimas fatais e feridos.

ANÚNCIOS

Na região de Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul, moradores ficaram em pânico após um tiroteio ter ocorrido dentro de uma casa da localidade. E infelizmente, uma das vítimas foi o policial militar Everton Kirsch Júnior.

A situação começou de forma inesperada e terminou tragicamente, o que deixou muitos vizinhos assustados com o ocorrido. As autoridades foram acionadas durante o período da noite para atender uma denúncia de maus-tratos a um casal de idosos.

ANÚNCIOS

Quando a Polícia chegou até o local, acabaram por se deparar com um cenário marcado por extrema violência e agonia. O suspeito, filho dos idosos que estavam sendo mantidos em cárcere privado, reagiu à abordagem com disparos.

Com isso, o ataque acabou se estendendo por toda a madrugada, o que aumentou os anseios dos moradores locais que desabafaram nas redes sociais. Um vizinho disse o seguinte:

“Moro na esquina de cima, pegou tiro na minha casa, tive que ficar abaixado por uma hora, o cara tem armamento muito pesado”, enquanto outro relatou ouvir os tiros desde as 23h30.

As negociações com o atirador foram difíceis, e infelizmente, ele tirou a vida de duas pessoas e logo em seguida, atentou contra si mesmo. Outras vítimas também ficaram feridas e precisaram de atendimento médico.

No momento, muitos lamentam o ocorrido e a população está a espera de mais informações para saber o que teria levado ao atentado dentro de casa e praticado contra membros da própria família.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.