Famosos

Viviane Araujo se pronuncia após receber duras críticas por ter duas babás para o seu bebê: ‘Parem’

A famosa resolveu se pronunciar após ter recebido tantas críticas por ter duas babás para ajudar a cuidar de seu bebê.

ANÚNCIOS

Nesta segunda-feira, dia 17 de outubro, a famosa Viviane Araújo fez um desabafo através de suas redes sociais após ter sido criticada por manter duas babás em sua casa que a ajudam a cuidar de seu bebê recém-nascido, Joaquim, fruto de sua relação com Guilherme Militão.

Tudo ocorreu após Viviane ter dito que iria fazer alguns exercícios, logo após ter ficado com o seu bebê das 5h até 7h da manhã, além de o ter amamentado na madrugada. Com isso, ela disse que iria deixar Joaquim com a babá para conseguir se exercitar.

Logo em seguida, ela resolveu desabafar e falar sobre a importância de a mulher receber apoio enquanto está no período pós-parto, já que exige muitos momentos de descanso e de recuperação.

“É tão bom ela contar com algumas pessoas para ajudá-la nesse momento, delicado, apreensivo, que bate muitas inseguranças e medos”, disse ela, diante do assunto.

ANÚNCIOS

Viviane também explicou que as babás não ficam 24h por dia em casa, elas revezam entre si o dia que irão e no período noturno, é apenas a atriz e o seu marido que ficam cuidando de seu bebê.

E após tantos comentários negativos, ela resolveu se pronunciar sobre o assunto.

“Parem de falar, de criticar coisas que vocês não sabem. É muito chato!”, disparou ela, após ter que lidar com tantas críticas sobre a forma que escolheu criar o seu filho.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.