Famosos

Viviane Araujo contrata 2 babás para o seu filho e recebe duras críticas na web: ‘Ser mãe assim é fácil’

ANÚNCIOS

Ela recebeu duras críticas por ter contratados babás para o seu filho.

ANÚNCIOS

Viviane Araújo é uma famosa atriz brasileira. E de forma recente, ela se tornou mãe e deu à luz ao seu primeiro filho, Joaquim. Com a maternidade chegando, a artista resolveu compartilhar mais detalhes de sua rotina para os seus fãs.

Recentemente, foi dito que Viviane contratou duas cuidadoras para ajudar com o seu bebê, e diante disso, ela foi alvo de diversas críticas.

ANÚNCIOS

Joaquim é fruto do relacionamento de Viviane com Guilherme Militão. E ao revelar aos seus seguidores que contratou duas babás para ajudar com o filho, acabou recebendo muitas críticas por parte do público.

“E eu me sinto extremamente feliz e cada vez mais segura em deixar meu Joaquim aos cuidados das enfermeiras da @cuidarebarrarj”, disse ela, citando o nome da empresa que Viviane escolheu para ajudar nos cuidados com Joaquim.

 Confira a seguir a publicação feita pela famosa no Instagram.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Viviane Araujo (@araujovivianne)

Após a postagem, os internautas acabaram dividindo suas opiniões, com muitos criticando Viviane e a acusando de ser uma mãe preguiçosa por ter contratado duas babás para a ajudar.

ANÚNCIOS

“Como é bom ter filho e não se preocupar com ele, ter 2 enfermeiras para cuidar, ser mãe assim é fácil”, disparou um.

Outro internauta disse que ela deveria trocar as fraldas de seu bebê. Ainda outros disseram que ela não estaria cuidando de seu filho. Porém, tiveram aqueles que apoiaram Viviane e ainda declararam que queriam ter ajuda para cuidar de suas crianças.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.