Famosos

Vivendo romance com Edu Guedes, Ana Hickmann não segura a emoção e vai às lágrimas durante live

Live aconteceu na noite desta última sexta, dia 15 de março.

ANÚNCIOS

Durante uma live dedicada ao tema da violência contra a mulher, a apresentadora Ana Hickmann não conseguiu conter as lágrimas ao discutir as diversas formas de agressão que muitas mulheres enfrentam diariamente.

Em um momento de vulnerabilidade e sinceridade, Hickmann destacou a importância de reconhecer e combater a violência emocional, patrimonial e processual, enfatizando a necessidade de proteção e apoio mútuo entre as mulheres.

Violência emocional é a primeira que a gente não quer acreditar que está acontecendo“, desabafou Hickmann, ressaltando como esse tipo de abuso muitas vezes passa despercebido ou é minimizado.

Ela também abordou a violência patrimonial, que se revela de maneira brusca e impactante, e a violência processual, que se estende ao longo do caminho na busca por justiça e preservação dos direitos das mulheres.

ANÚNCIOS

Ao final da live, Hickmann fez um apelo emocionado: “Estamos juntas! Não tenham medo. Se protejam!“. Sua mensagem foi um lembrete poderoso da força que reside na união e no compartilhamento de informações como ferramentas de defesa contra a violência.

Veja a live:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Ana Hickmann (@ahickmann)

Paralelamente, Hickmann vive um momento de transformação pessoal, enfrentando o processo de divórcio de seu ex-marido, Alexandre Correa, e vivenciando um novo amor ao lado do apresentador Edu Guedes.

ANÚNCIOS

Em meio a rumores de gravidez, ela esclareceu em outra live que não está esperando um filho, mas expressou como sua vida se iluminou com o novo relacionamento, destacando o amor como a chave para sua felicidade e beleza.

Sobre o Autor

Paulo Machado

Colunista de portal de notícias dedicado a TV e Famosos, Curiosidades, Saúde Natural e Bem-estar, Finanças e Política Brasileira