Notícias

Viúva do piloto que foi a óbito junto com filho em acidente aéreo, tirou a própria vida logo após o enterro do marido, detalhes tristes são expostos

O caso comoveu a comunidade local.

ANÚNCIOS

Ana Paula Pridonik, de 27 anos, lamentavelmente não conseguiu sobreviver ao ferimento causado por um disparo de arma de fogo contra a própria cabeça e faleceu no início da tarde desta terça-feira (31) na Santa Casa de Campo Grande. Após ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, ela foi levada ao hospital, mas seu estado de saúde era grave, com lesões incompatíveis com a vida ela evoluiu para o óbito.

Ela era a esposa do piloto e criador de gado Garon Maia, que perdeu a vida ao lado de seu filho, Francisco Veronezi Maia, de 11 anos, em um trágico acidente aéreo ocorrido no último sábado (29), em uma área de mata na região de Vilhena, localizada no estado de Rondônia.

De acordo com os relatórios iniciais confirmados pelas autoridades policiais, Ana Paula foi encontrada no quarto do casal em um condomínio no bairro Antônio Vendas, onde teria efetuado um disparo contra si mesma. A arma utilizada no incidente estaria registrada em nome de Garon.

O acontecido se deu horas após o sepultamento de Garon e Kiko, o apelido do garoto. Os corpos foram levados para a capital de Mato Grosso do Sul para que familiares e amigos pudessem prestar suas últimas homenagens.

ANÚNCIOS

Ana Paula retornou acompanhada de sua mãe e outras duas pessoas, mas acabou se isolando no quarto. De acordo com o delegado Felipe Paiva, foi nesse momento que as pessoas ouviram o disparo e, ao chegarem ao quarto, encontraram Ana Paula fatalmente ferida.

Ana Paula foi socorrida com vida pelo Corpo de Bombeiros e foi levada ao hospital em estado grave. Após aproximadamente duas horas, lamentavelmente, ela não conseguiu resistir aos ferimentos e sofreu uma parada cardiorrespiratória, vindo a falecer.

Ela já havia deixado uma mensagem nas afirmando que não conseguiria viver sem o marido e o enteado.

Ana Paula escreveu uma declarao para os dois aps o acidente

ANÚNCIOS

Não há informações sobre o velório e sepultamento de Ana Paula.

Sobre o Autor

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.