Famosos

Viúva entra com ação por reconhecimento da união estável com Gal Costa

ANÚNCIOS

Cantora faleceu em novembro do ano passado.

ANÚNCIOS

Segundo informações da coluna de Léo Dias, Wilma Teodoro Petrillo entrou na Justiça para ter sua relação com Gal Costa reconhecida. As duas viveram juntas por mais de 20 anos.

Gal faleceu em novembro do ano passado, deixando a esposa e o filho, de 17 anos. Wilma e Gal, segundo as informações, nunca foram legalmente casadas, então agora a união precisa ser reconhecida pelo Estado.

ANÚNCIOS

Petrillo, segundo a coluna, deu entrada em pedido de guarda do adolescente e abertura de inventário do espólio de Gal Costa. Ao longo do período em que conviveram, Petrillo chegou a ser empresária da artista.

Em entrevista no ano passado, após o falecimento da artista, Gabriel Penna, falou sobre a relação que tinha com a mãe e com Petrillo. Os dois são próximos desde que o menino era mais novo.

Gal Costa foi uma das maiores artistas da música brasileira, mas pouco compartilhava sobre sua vida pessoal. Nas redes sociais, por exemplo, mostrava muito pouco de seu dia a dia e preservava a privacidade da mulher e do filho.

Eram poucas as fotos em família publicadas nas redes. Gabriel foi adotado pela cantora ainda pequeno e teve uma vida bem discreta, apesar de ser herdeiro da cantora.

O garoto concedeu entrevista no ano passado, falou um pouco sobre a relação com a mãe e a relação com Petrillo. Gabriel, que hoje tem 17 anos, também é alvo de um pedido de guarda, embora já esteja próximo de completar 18 anos.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.