Curiosidades

Viúva e filha do cantor Leandro fazem rara aparição e beleza impressiona

A ex-mulher do cantor Leandro, Andrea Mota encantou e impressionou com sua beleza.

Andrea Mota, a viúva do cantor Leandro, fez uma publicação que chamou a atenção dos internautas. A postagem foi feita neste sábado, dia 10, e gerou grande comoção.

PUBLICIDADE

A foto publicada, revela a imagem de Andrea, que está ao lado da filha, a também herdeira do cantor sertanejo, Lyandra Costa, e de sua sobrinha Mozine Prado.

O grande motivo do alvoroço causado nas redes sociais, é a ostentação de beleza das três mulheres, que gerou impacto e impressionou a todos.

O cantor Leandro, faleceu quando sua filha, Lyandra, ainda era um bebê de 2 anos. Em uma participação recente a um programa de TV, a jovem se abriu durante a entrevista e revelou o quanto sofreu com a morte de seu pai. “Eu perguntava para minha mãe onde ele estava, chorava, pedia para ligar para o céu e ela falava: ‘no céu não tem telefone’. Sofri muito”, contou Lyandra.

PUBLICIDADE

Thiago Gonçalves Costa, também filho do cantor Leandro, é fruto de seu primeiro casamento com Célia Gonçalves. Thiago, tinha apenas 13 anos quando o pai faleceu, ele presenciou a luta do cantor contra o câncer. O rapaz, que seguiu os passos do cantor, seguindo caminho artístico, prestou uma homenagem ao pai, na última semana, onde revelou o quanto sente a falta do cantor, cheio de emoção conseguiu tocar a todos com sua mensagem:  “Me deu uma saudade que até dói, te amo pai onde quer que esteja, nunca vou aprender dizer adeus!”, disse o filho do cantor, fazendo uma referência, a um dos maiores sucesso da dupla Leandro e Leonardo.

O cantor Leandro estava no auge do sucesso com o irmão Leonardo, quando foi diagnosticado com câncer. O cantor lutou de modo comovente contra a enfermidade, mas não resistiu, todo país estava em oração pela vida e pela saúde do cantor, todos ficaram abalados com sua morte. No dia 23 de junho, se completou 20 anos de sua partida.

Confira a publicação da bela Andrea, junto a filha e sua sobrinha. Não é à toa que a foto causou tanto impacto, o trio de loiras são mesmo muito bonitas, não acham?

PUBLICIDADE