Fátima Sampaio, a viúva do famoso comunicador Cid Moreira, esteve no Fantástico, neste último domingo, dia 6 de outubro e aproveitou para compartilhar suas emoções diante da morte do jornalista.
Entrevistada pela jornalista Maju Coutinho, ela falou dos últimos momentos que vivenciou ao lado de seu marido e revelou que os dois tinham planejado juntos comemorar os 100 anos de vida do comunicador, considerado um dos mais icônicos do Brasil.
O desabafo continuou com Fátima lamentando o não cumprimento do combinado. “Eu achei que a gente ia comemorar os 100 anos. Eu combinei isso com ele, e ele não cumpriu a parte dele,” disse ela, visivelmente emocionada e revelando o último combinado que ele não cumpriu.
https://www.instagram.com/reel/DAzlnQttAMQ/
Fátima também expressou sua solidão após a perda, dizendo que durante sua vida ninguém jamais teria se importado com ela com a mesma intensidade que Cid. Além disso, ela declarou que foi a primeira vez na vida que ela deixou de se sentir sozinha, e que agora, irá ficar novamente.
Cid Moreira, um ícone do telejornalismo brasileiro, faleceu na manhã da última quinta-feira, dia 3 de outubro, aos 97 anos de idade. O falecimento foi confirmado pela esposa durante o programa Encontro, apresentado por Patrícia Poeta.
Cid estava internado em um hospital em Petrópolis, onde tratava uma pneumonia e enfrentava um problema crônico no rim. A causa da morte foi falência múltipla dos órgãos. Muitos lamentaram o falecimento dele.