Notícias

Viúva detalha últimos momentos da vida de Maguila e conta algo que poucos sabiam: ‘Era agressivo…’

ANÚNCIOS

A viúva deu detalhes sobre os últimos momentos do lutador.

ANÚNCIOS

Irani Pinheiro, a viúva do atleta Maguila, de forma recente, compartilhou detalhes sobre os últimos momentos vivenciados por ele, o ex-lutador José Adilson Rodrigues dos Santos, que não resistiu nesta quinta-feira, dia 24 de outubro, aos 66 anos de idade.

Maguila sofria de ETC (Encefalopatia Traumática Crônica), uma condição que é semelhante ao Alzheimer e que é causada por pancadas repetidas na região da cabeça, algo que é comum entre os lutadores.

ANÚNCIOS

Entrevistada por canais de comunicação, Irani contou algo que poucos sabiam sobre o marido, revelando que ele tinha surtos psicóticos e que era agressivo nestes momentos.

Num surto psicótico, porque só quem sabe e tem alguém com Alzheimer, doença mental, sabe que eles surtam, agridem… o Maguila era agressivo”, declarou diante do assunto.

Além disso, ela também citou sua decisão de ficar com Maguila até os seus últimos dias, mesmo em um momento tão complicado, pois se encontra em paz sabendo que fez o seu melhor para cuidar dele.

Irani, que conheceu Maguila aos 17 anos, também enfrentou julgamentos na época, quando ele estava no auge da carreira, mas ressaltou sua paz por ter sido uma cuidadora dedicada. Ela citou que o cuidado vem de Deus.

Os últimos momentos da vida do lutador foram no interior de São Paulo, onde ele tratava sua doença. Em uma de suas últimas aparições públicas, ele foi flagrado lutando boxe e luta livre, prática recomendada para cuidar de sua saúde.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.