Famosos

Viúva de Claudinho é xingada por irmãos de Buchecha: “Invejosa”

As brigas teriam começado após o lançamento do filme dos artistas

ANÚNCIOS

O funk carioca pode ser considerado por muitos como patrimônio da cidade. O ritmo embalou muitos eventos importantes, muitos casais e marcou gerações em todo estado.

Os amigos, considerados irmãos, Claudinho e Bochecha, natural de São Gonçalo, começou a dupla após participarem de um concurso de rap na cidade. O embalo no mundo musical veio após um festival vencido por eles com a música “Rap do Salgueiro”.

A música virou febre nos bailes de funk melody. No auge do sucesso em 2002, quando estavam em viagem para uma turnê, Claudinho decidiu não viajar junto com a banda e sim em seu próprio carro.

Infelizmente o cantor sofreu um acidente fatal na Rodovia Presidente Dutra. O carro colidiu com uma árvore após sair da pista. Bochecha ficou em depressão por três anos após morte do amigo.

ANÚNCIOS

O lançamento da música “Fico Assim Sem Você” entrou para o disco de Bochecha com a versão “Bochecha sem Claudinho”. A dupla virou filme de sucesso de bilheteria desde seu lançamento em setembro desse ano.

Alguns problemas vieram a tona após a Viúva de Claudinho, Vanessa ser ignorada por Bochecha, segundo ela. Porém, a irmã do cantor veio a público defender o irmão.

“A casa que você mora, Vanessa, o Bochecha comprou. Sua invejosa. Você sabe muito bem por quê. Quer que eu diga: Meu irmão é uma ótima pessoa. Claudinho morreu, você casou duas vezes e colocou a mae dele na rua.” Ela ainda deu detalhes sobre Bochecha ajudar financeiramente com ajuda para arcar com custos da escola da filha do amigo.

Sobre o Autor

Paula Silva

Escritora, mundo dos famosos com notícias atualizas, notícias de atualidades sobre dia dia e atualizações úteis para para aprender