De luto, Mariana Sasaki veio as redes sociais para falar pela primeira vez após morte do marido, Ayres Sasaki que faleceu aos 35 anos no último dia 13 no palco de um show no Pará onde se apresentava após receber uma descarga elétrica e deixa esposa e filha.
“Quero aqui agradecer por cada mensagem de carinho e consolo, por cada oração nesse momento tão difícil que estamos passando. Não cabe a nós compreender os desígnios de Deus, mas é certo de que a vontade de Dele é sempre boa, perfeita e agradável”, disse Mariana.
Ela também pediu orações por ela e informou que em outro momento irá retornar às redes sociais para tentar conversar e responder as mensagens de carinho que vem recebendo desde a morte do marido.
O casamento deles aconteceu no ano passado. Nas redes sociais de Mariana é possível ver registros do dia feliz para o casal que celebrou a cerimônia em uma igreja no Rio de Janeiro na presença de familiares e amigos.
Ayres foi a óbito na hora. Alguns integrantes da equipe chegaram a tentar reanimar o músico, mas já era tarde demais. O corpo de Ayron chegou a ser levado para investigação, segundo informações do portal G1.
Ainda segundo as informações do G1, algumas pessoas que estavam presentes no show chegaram a dizer que ele estava portando um violão, apontado como possível causador da descarga elétrica fatal que recebeu