Notícias

Vítimas de acidente na MG-050 eram todas da mesma família; motorista dirigia sem habilitação

ANÚNCIOS

4 pessoas de uma mesma família não resistiram na MG-050 após terem sofrido com um grave acidente. Mais detalhes foram expostos e chamaram atenção.

ANÚNCIOS

Durante o período da noite deste último domingo, dia 27 de abril, ocorreu um grave acidente na rodova MG-050, na região de Passos, em Minas Gerais, o que resultou na morte de quatro pessoas da mesma família, além de ter deixado um adolescente de apenas 14 anos em estado grave.

O grupo estava retornando de uma festa de aniversário quando o motorista, que não tinha carteira de motorista e havia consumido bebida alcoólica, perdeu o controle de seu veículo, colidindo contra uma caixa de captação de água no canteiro central da rodovia.

ANÚNCIOS

Devido ao forte impacto, parte da estrutura danificada atingiu dois carros na pista oposto, e diante disso, eles tiveram as rodas avariadas, mas não registraram feridos.

Por volta do período noturno, o carro em que estavam os cinco ocupantes, dois adultos, duas crianças e um adolescente, saiu da pista da MG-040. De acordo com as autoridades, testemunhas disseram que o motorista, um homem de 25 anos estava álcoolizado.

No momento da colisão, nenhum dos passageiros usava cinto de segurança, e a criança de 4 anos não estava em cadeirinha adequada, fatores que agravaram as consequências do acidente.

No local do acidente, morreram o motorista e uma mulher de 47 anos no mesmo momento, posteriomente, uma mulher de 22 anos de idade e uma menina de 4 anos não resistiram aos ferimentos que foram causados.

O adolescente de apenas 14 anos de idade precisou ser internado em estado grave, com lesões críticas. No momento, ele segue lutando por sua vida e muitos lamentam o ocorrido.

ANÚNCIOS

Apesar dos esforços por parte das autoridades, a gravidade dos ferimentos impossibilitou a sobrevivência das quatro vítimas. Uma perícia foi acionada para traze mais detalhes das causas do acidente.

Agora, as autoridades irão trabalhar com investigações para investigar a liberação do veículo a alguém sem habilitação. Devido ao acidente, familiares e a comunidade se encontram em estado de luto.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.