As cinco vítimas do trágico acidente áereo que aconteceu durante o período da noite desta quarta-feira, dia 23 de outubro, foram identificadas. A tragédia aconteceu na divisa entre Santa Branca e Paraibuna, no interior de São Paulo.
No veículo áereo, estavam o piloto, o co-piloto, uma médica natural de Minas Gerais, um enfermeiro e um mecânico. O voo saiu de Florianópolis com destino a Salvador, na Bahia. Mas, antes de chegar ao destino, estava previsto uma escola em Belo Horizonte, Minas Gerais.
As vítimas foram identificadas e suas fotos foram divulgadas recentemente. O piloto, Jefferson Rodrigues Ferreira, era experiente, tendo mais de treze anos de atuação como piloto. Ele era casado, mas não deixou filhos.
Seu pai, Carlos Ferreira, também piloto, estava profundamente abalado ao relembrar a última conversa com o filho, poucas horas antes do acidente, na qual, ele contava que iria passar em Belo Horizonte antes de desembarcar em Salvador.
O co-piloto, Dulcival da Conceição Santos, de 39 anos, também estava a caminho de Salvador, junto com Jefferson.A médica Sylvia Rausch, originária de Pedra Azul, no Vale do Jequitinhonha, em Minas Gerais, residia em Salvador e também foi uma das vítimas.
Joseilton Borges, o mecânico da aeronave, e Erisson Silva, enfermeiro, completam a lista de vítimas fatais do acidente. No momento, muitas pessoas se encontram comovidas com a perda das vítimas.
A tragédia causou grande comoção, e as investigações sobre as causas do acidente seguem em andamento. Mais detalhes, como a causa do acidente, devem ser divulgados em breve.