Famosos

Vitão deixa Patrícia Poeta sem graça e causa climão ao criticar Encontro ao vivo: ‘fiquei triste’

ANÚNCIOS

Cantor cometeu sincericídio durante o programa.

ANÚNCIOS

Vitão foi o convidado da manhã desta sexta-feira no Encontro e os fãs do cantor aproveitaram bastante.

No entanto, a presença de Vitão também acabou provocando um climão com a apresentadora, Patrícia Poeta.

ANÚNCIOS

Acontece que o programa tem formato de talk show matinal e engloba muitos temas, inclusive boletins criminais.

No entanto, as notícias do folhetim criminal estavam pesadas demais para o cantor Vitão, que reclamou ao vivo.

Poeta tinha acabado de falar sobre a prisão de Thiago Brennand, quando anunciou a atração musical como dose de “leveza” e acabou recebendo uma invertida do cantor.

Confira a seguir a fala do cantor.

“Estou animado, mas confesso que fiquei um pouco triste agora. Muita tristeza logo de manhã. A gente vive num lugar onde o ódio reina muito, essa questão da agressão e das mortes. Gostaria de viver num mundo onde o amor reine um pouco mais.”

ANÚNCIOS

Poeta conduziu a conversa concordando que as notícias estavam pesadas, mas que precisavam ser transmitidas.

Vitão, por outro lado, voltou a explicar seu ponto de vista e criticou o momento em que o país se encontra, em sua opinião.

Vitão citou, como exemplo, a questão do armamento. O artista afirmou que, no seu mundo ideal, não haveriam armas e nem o desejo da população em se armar.

Sem citar o nome do empresário preso no exterior, o cantor afirmou que tinha nojo.

O Encontro recentemente recebeu uma alteração na classificação indicativa, que agora é de 12 anos ou mais.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.