Famosos

Virgínia Fonseca surpreende funcionários com dinheiro durante ‘amigo secreto’

ANÚNCIOS

Virgínia promoveu confraternização com funcionários.

ANÚNCIOS

Virgínia Fonseca surpreendeu seus funcionários nesta sexta-feira (13/12) e mostrou tudo nas redes sociais. A empresária realizou um “amigo secreto” com seus funcionários e surpreendeu com dinheiro.

Participaram da confraternização os funcionários que atendem a família, incluindo babá, cozinheira, motorista, etc. Virgínia combinou um amigo secreto, mas surpreendeu todos com envelopes recheados de dinheiro.

ANÚNCIOS

Margareth Serrão, mãe da empresária, ainda brincou questionando qual era o combinado. “O presente não era R$ 50? Eu comprei de cinquenta”, brincou a matriarca ao ver a surpresa preparada pela filha.

Um dos momentos mais marcantes da confraternização foi quando Hudon, um dos funcionários, revelou que era o amigo secreto de Virgínia. Como presente, ele escolheu uma pintura feita por ele mesmo e explicou que a arte havia sido feita durante a terapia.

“Eu que fiz, eu pintei. Eu comecei a fazer como terapia”, contou Hudson. Ao receber o presente, Virgínia acabou se emocionando com o gesto do funcionário. Na sequência, ela revelou de quem era amiga secreta.

Virgínia tirou Maressa, que é uma das babás da família, e destacou o quanto a relação com a funcionária é de amizade. “É uma pessoa que além de ajudar muito, é uma grande amiga”, disse Virgínia.

https://www.instagram.com/p/DDhuvn5SE2F/

ANÚNCIOS

Virgínia compartilhou alguns registros do momento nas redes sociais e encantou seus seguidores. Além do envelope com dinheiro, Virgínia também presenteou seus seguidores com cestas de natal. Nas redes sociais, seguidores parabenizaram o gesto da empresária diante dos funcionários.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.