Após o anúncio da separação entre Virginia Fonseca e Zé Felipe, um dos casais mais queridos da internet, vários trechos de entrevistas antigas voltaram a circular nas redes sociais incluindo um que chamou atenção pela sinceridade e bom humor.
Em um bate-papo descontraído com os influenciadores Lucas Guedez e Rafa Uccman, Virginia fez uma revelação inusitada (e hilária) sobre suas tentativas de trazer mais “fogo” à relação com o cantor.
Na conversa, Virginia contou que já tentou apimentar o relacionamento com fantasias e produtos de sex shop, mas que foi completamente desmotivada pelas reações de Zé Felipe. Segundo ela, o cantor não apenas se recusava a participar das iniciativas, como também fazia piada das situações, tirando todo o clima.
“Eu quis dar uma apimentada, fui lá no sex shop, comprei um monte de coisa. Mas o Zé criticou tudo! Disse que apertava, que era estranho… Aí desanima, né?”, contou aos risos.
Ela ainda disse que tentou aparecer de “tigresa” para criar um clima mais quente, mas que o marido apenas deu risada e achou a situação bizarra: “Ele falou: ‘que é isso, véio? Tá doida?’”. Veja o vídeo:
@ronaldocoelho077
Apesar das diferenças de estilo, Virginia não deixou de reconhecer o lado mais “básico” e carinhoso do ex-marido. Ela relembrou como passaram o Dia dos Namorados de 2023: presentes ao longo do dia e uma maratona de filmes em casa, com comida e zero celular.
“Ele amou. Porque é isso que ele gosta, ele é simples”, disse. A declaração gerou identificação entre muitos internautas, que elogiaram a naturalidade da influenciadora ao falar sobre a intimidade do casal com leveza.
Mesmo com o fim da relação, episódios como esse mostram que o amor, o humor e o respeito sempre estiveram presentes mesmo quando a “tigresa” não teve vez.