No mês passado, o nome da influenciadora digital Virginia Fonseca foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. Isso após sua participação e depoimento na CPI das Bets, que falava sobre impactos negativos dos jogos de azar e investiga possíveis irregularidades.
Com dois dos senadores presentes, a influenciadora interagiu de maneira espontânea em alguns momentos e chegou a ser duramente criticada por sua postura. Em meio ao assunto sobre conscientização, a famosa chegou a afirmar estar disposta a repensar sobre continuar com as divulgações.
Segundo informações do Terra, Virginia teria dado fim ao contrato com a empresa Esporte da Sorte, da qual fazia divulgação dos jogos de azar online. Com sua saída da empresa quebrando o contrato, ela precisará pagar nada menos que R$ 30 milhões como multa.
Da mesma forma que não se pronunciou sobre sua polêmica participação na época, desta vez também não fez nenhum comentário que citasse diretamente o suposto fim do contrato com a Esporte da Sorte, mas uma publicação compartilhada em seu perfil chamou a atenção.
“É sobre saber que nem tudo na vida vai ser sempre bom, mas que Deus é muito bom o tempo todo. Tenha coragem pra mais um dia”, compartilhou Virginia no mesmo dia que foi divulgada a suposta quebra de contrato.
Em um dos trechos de seu depoimento que chamou a atenção, foi sua resposta para a senadora Soraya Thronicke sobre sua fortuna acumulada a longo dos anos e também do número expressivo de seus seguidores, atualmente com mais de 50 milhões.
A ex-esposa de Zé Felipe afirmou que com a Wepink, empresa da qual tem sociedade, teve o rendimento de R$ 750 milhões contabilizados no ano passado, negando que seus bens financeiros eram frutos do valor recebido da casa de apostas.