No começo da noite da última quarta-feira (24/09), fãs de Virgínia Fonseca compartilharam preocupação nas redes sociais após a notícia de que a filha mais velha da empresária, a menina Maria Alice, havia sido internada em um hospital de São Paulo.
A pequena estava acompanhada da avó paterna, Poliana Rocha, quando chegou ao hospital. A internação foi confirmada depois pela assessoria de Virgínia, junto a um comunicado para tranquilizar o público.
Segundo a assessoria, Maria Alice esta bem e deu entrada no hospital para realizar exames que já estavam agendados. Para que a experiência fosse mais confortável e estratégica, a família optou por passar a noite no hospital e fazer os procedimentos de uma vez.
Enquanto Poliana estava com a menina no hospital, Virgínia estava no SBT terminando de gravar o “Sabadou”, seu programa na emissora. Logo depois, seguiu para a unidade hospitalar e se pronunciou nas redes sociais.
“Nossa noite vai ser por cá!!! Mariazinha está realizando um exame que já estava marcado, está tudo bem com ela. Obrigada por todas mensagens e todo carinho!!!”, disse a empresária.
Maria Alice é a primeira filha de Virgínia Fonseca e Zé Felipe, os dois depois ainda tiveram outros dois filhos: Maria Flor e José Leonardo. Os famosos encerraram o casamento no começo deste ano.
Em entrevistas, os dois afirmaram que o fim foi decidido em comum acordado. Em declaração à Leo Dias, Zé Felipe afirmou inclusive que os dois chegaram a fazer terapia para tentar salvar o relacionamento, mas acabaram admitindo que estavam infelizes.
“Tentamos de tudo, fizemos terapia, a gente conversou, viajamos juntos sozinhos, fomos para o Japão, a viagem foi maravilhosa, mas quando a gente voltou a gente não ia conseguir estar vivendo como casal infeliz em uma casa com três crianças”, disse.

