Famosos

Virginia comenta semelhança entre a filha recém-nascida e o pai: ‘minha saudade eterna’

Empresária deixou a maternidade nesta segunda.

ANÚNCIOS

Virgínia Fonseca deu a luz a Maria Flor, sua segunda filha do casamento com Zé Felipe. O momento agora é especial para família, que recebe a pequena em casa e se adapta a vida de dois bebês – uma vez que Maria Alice, primogênita do casal, tem apenas 1 aninho.

A gestação de Maria Flor foi amplamente compartilhado com os fãs, mas o nascimento foi privado. Não se sabe se o casal gravou algo na maternidade, mas os fãs apenas foram informados de que o parto já havia acontecido, sem imagens do hospital.

Hoje, a empresária chamou a atenção ao comentar sobre a semelhança da pequena com o avô. Virgínia Fonseca perdeu o pai no ano passado, após uma série de complicações de saúde.

A publicação original foi feita por fãs, que publicaram uma montagem com a bebê e o avô. Virgínia viu a publicação e repostou com sua própria legenda, desabafando sobre a saudade que sente do pai.

ANÚNCIOS

“Minha saudade eterna… Como queria que ele estivesse aqui do meu lado vivendo tudo isso comigo! Mas sei que ele tá em um lugar melhor e muito orgulhoso da nossa família”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Alfinetadas Dos Famosos 📌 (@alfinetei)

Maria Flor é a segunda filha do casal, que já são pais da pequena Maria Alice – de 1 ano e 4 meses. O casal chegou a divulgar o rostinho da pequena e deixou a maternidade nesta segunda-feira (24), posando sorridentes para fotógrafos e interagindo com fãs nas redes sociais.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.