Virgínia Fonseca abriu o jogo sobre os ataques que recebe até hoje sobre a filha mais velha, a pequena Maria Alice. Nas redes sociais, muitos internautas atacam a famosa, com acusações de que a menina não seria filha de Zé Felipe.
Conversando com o portal Léo Dias, Virgínia falou sobre os danos emocionais que sofre com esse tipo de ataque e revelou que se sente ainda pior por serem mensagens que envolvem sua família.
“Já chorei demais com esse assunto, não sobre o que falam de mim, mas sobre minha família, porque é o meu bem mais precioso, então me machuca muito ver esses comentários”, declarou.
Nos últimos dias, Virgínia chegou a se manifestar sobre o assunto em suas redes sociais. A influenciadora pediu aos fãs que enviassem prints com mensagens desse teor, para que seus advogados pudessem tomar as medidas cabíveis.
“Nem que eu precise contratar 50 advogados só pra ficar por conta disso. Não peço para gostarem de mim, só peço respeito com minha família! Eu vivo por eles, é meu bem mais preciso, não vou aceitar isso mais. Aguentei até hoje”, disparou.
Antes de se envolver com Zé Felipe, Virgínia viveu um relacionamento com, o também influenciador, Rezende. Até hoje, fãs que acompanharam aquele relacionamento ainda trazem mensagens nas redes sociais sobre o assunto.
Virgínia recebeu apoio de fãs após anunciar que tomaria as medidas cabíveis. A influenciadora recentemente estreou como apresentadora, no SBT.