Notícias

Vigilante mata jovem de 18 anos após invadir casa da vítima e depois tira a própria vida

Caso esta sendo investigado como feminicídio.

ANÚNCIOS

Na tarde do último domingo (14/04), uma jovem de apenas 18 anos teve o óbito confirmado após ser alvo de tiros dentro da própria casa. O autor dos disparos, um homem de 55 anos, tirou a própria vida após o crime.

O crime aconteceu em Jardim dos Trevos, Campinas (SP). O homem, segundo a polícia, invadiu a casa da vítima e abriu fogo várias vezes contra a jovem. Depois, atirou contra o próprio ouvido.

O criminoso chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Municipal Doutor Mário Gatti, mas teve a morte confirmada na madrugada desta segunda-feira. Além da jovem, um rapaz também estava na casa, mas conseguiu fugir.

A vítima morava com outras duas pessoas e apenas uma estava em casa. Ele conseguiu pular o muro e teve ajuda de uma vizinha para conseguir fugir. A mulher contou que ouviu tiros e mandou que o marido se abaixasse, depois abriu a porta para que o vizinho fugisse após pular o muro.

ANÚNCIOS

Ainda segundo a vizinha, o autor dos disparos já vinha cercando a vizinhança desde antes de cometer o crime. Segundo ela, o homem teria dito que estava apenas tentando recuperar uma geladeira, quando foi questionado.

Pela primeira vez na vida eu tive medo de morrer. No começo da semana, eu vi ele passando uma três ou quatro vezes. Como eu conhecia o carro, fiquei observando. Teve uma hora que ele até tentou pular o muro. A moça e esse rapaz que entrou na minha casa expulsaram ele, mas ele só falava da geladeira e foi embora“, disse Ione Cunha, vizinha da vítima.

Segundo informações sobre o caso, ainda não confirmadas pela polícia, o homem teria vivido uma relação com a vítima. O caso foi registrado como feminicídio.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.