A socialite Zilu Godói, de 64 anos, compartilhou com os seus fãs e seguidores os momentos de medo e pavor por causa da passagem do furacão Ian, pela cidade de Orlando, onde ela mora, localizada no estado da Flórida (EUA) que vem sendo devastado pelos ventos que chegaram a 240 km por hora e pelos temporais torrenciais.
O furacão Ian entrou no estado da Flórida nesta última quarta-feira (28), causando uma verdadeira catástrofe, segundo as autoridades locais é o pior evento da natureza que atingiu a região em 500 anos.
Zilu Godói compartilhou uma série de vídeos em seu Stories no Instagram, onde ela aparece em seu quarto na sua mansão, completamente apavorada.
A famosa afirmou que nunca havia passado por uma situação dessas em Orlando e que estava atravessando uma noite de terror. Zilu afirmou que não era possível dormir por causa do barulho assustador do vento que balançava as portas e janelas.
“Vem aquele vendaval, um barulho estrondoso nas portas, nos vidros, impossível dormir, gente. É impossível. Vai ser uma noite de terror”, começou Zilu.
Veja a seguir o vídeo publicado por ela em suas redes sociais.
A ex-primeira-dama do sertanejo contou que tinha tomado todas as precauções para se manter segura dentro de casa, mas que todas as proteções que foram colocadas na piscina foram levadas pelo vento.
Zilu afirmou que estava com muito medo, mesmo protegida dentro de casa, sensação é horrorosa, ela também afirmou que não sabia como estava a parte externa da casa e que esperava que nesta quinta-feira (29), o pior já tivesse passado.
Todo o estado da Flórida continua em estado de alerta máximo, as inundações provocaram uma destruição nunca vista naquela região.