Notícias

Vídeo: Trabalhadores perdem a vida dentro da tubulação e esgoto em SP

O caso segue sob investigação.

ANÚNCIOS

Uma terrível tragédia atingiu as famílias e amigos de dois trabalhadores que perderam a vida na tarde desta última sexta-feira (4) enquanto realizavam reparos em uma tubulação de esgoto no bairro Jardim Vitória, na cidade de Mogi Guaçu, localizada no interior do estado de São Paulo.

Conforme depoimentos de testemunhas sobre o ocorrido, um dos trabalhadores entrou na tubulação e começou a passar mal devido à inalação de um gás tóxico. Em um ato de ajuda, o outro trabalhador também entrou na tubulação para socorrê-lo e, infelizmente, acabou ficando inconsciente na sequência.

Após o incidente, equipes de resgate do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e dos socorristas do Corpo de Bombeiros foram chamadas, entretanto, conforme informações da Polícia Militar, as mortes foram constatadas no próprio local do acidente, não sendo possível salvar os trabalhadores.

Em comunicado oficial, o Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto de Mogi Guaçu (Samae) informou que as vítimas estavam no local para realizar o desentupimento de uma tubulação de efluentes.

ANÚNCIOS

As circunstâncias que levaram ao incidente ainda serão investigadas para esclarecer as causas dessa trágica ocorrência. Veja o vídeo a seguir.

“O Samae se solidariza com familiares, com quem está em contato, e ressalta que oferecerá a eles todo suporte necessário neste momento tão difícil”, diz a nota da empresa.

Para assistir ao vídeo CLIQUE AQUI!

Os nomes das vítimas não foram divulgados. A perícia forense esteve no local para a realização dos serviços necessários para que os corpos fossem removidos e encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML).

ANÚNCIOS

Não há informações sobre o velório e sepultamento das vítimas.

Sobre o Autor

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.