O Lady Nigth, apresentado por Tatá Werneck, exibido na última segunda 04 chamou a atenção do público para um momento comovente. A apresentadora recebeu a atriz Débora Falabella que estreou em uma peça que traz uma temática que aborda violência sexual contra mulher.
Tatá comoveu o público que assistia ao revelar que se emocionou e se identificou com a peça, já que foi vítima de abuso. Aos prantos, ela afirma que ainda teve de lidar com dúvida de algumas pessoas sobre a situação que viveu, sendo descredibilizada como muitas.
“As perguntas que eram feitas, sempre diminuindo, descredibilizando o que eu dizia, como se eu não tivesse falando a verdade. Como é que ele era? Mas você tava assim? Por que você não gritou? Por que você não chamou a polícia? Porque eu tava com medo, eu tava desesperada”, diz Tatá.
A mãe de Clara e esposa de Rafa Vitti ainda disse que diante da situação só pensava em conseguir se manter viva. Apesar de ter acontecido há algum tempo, ela afirma ainda sentir medo de falar sobre o assunto e reforçou a importância da peça ser assistida.
https://www.instagram.com/reel/DB-Ar8auwJq/
A própria Tatá compartilhou o vídeo do momento em que relatou a situação e recebeu o apoio de milhares de seus fãs e também de alguns famosos como a apresentadora Eliana, Aline Wirley, Dani Calabresa e da própria Débora que declarou amores pela amiga e apresentadora.