Bruno e Marrone foram dois dos muitos artistas que marcaram presença no Villa Country, em São Paulo, nesse último fim de semana. A dupla se apresentou na última sexta-feira (12/05) e, como de costume, falou com a imprensa.
Acontece que uma dessas entrevistas acabou dando muito o que falar. Isso porque quem entrevistou a dupla pelo TV Fama foi a repórter Lisa Gomes, que é uma mulher trans.
Durante o bate-papo, Bruno perguntou, sem o menor pudor, sobre as partes íntimas da repórter. Segundo informações do colunista Gabriel Perline, haviam várias pessoas no local, tornando a situação ainda mais constrangedora.
Ainda segundo o colunista, a RedeTV não sabia se colocava ou não a cena no ar. No entanto, o trecho em questão já circula nas redes sociais. No vídeo é possível ver a situação de desconforto a qual a repórter foi exposta. Veja o vídeo a seguir.
Ver essa foto no Instagram
De acordo com informações do colunista, Bruno estava embriagado no momento da entrevista. Lisa ainda teria tentado cortar o assunto e rebater a declaração, mas Bruno teria tentado insistir no assunto, fazendo novos comentários.
A íntegra do diálogo após a pergunta invasiva do cantor não esta disponível na web. A cena gerou muita discussão na web, com muitos internautas condenando a atitude do cantor.
Além da discussão sobre transfobia, internautas pontuaram que a atitude de Bruno também pode se configurar como assédio, porque Lisa estava em seu ambiente de trabalho e a pergunta do cantor foi íntima e deslocada.