Eita! Nas últimas horas um vídeo começou a circular nas redes sociais e acabou viralizando após ganhar destaque nos principais portais de notícias do Brasil.
Uma mulher loira, usando um vestido curto e sem calcinha, foi capturada em vídeo durante um incidente que se tornou viral nas redes sociais.
As cenas, que se espalharam pelo país nesta semana, exibem a mulher atacando um homem com vários socos no rosto enquanto está montada nele. O incidente foi registrado na entrada de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), na cidade de Foz do Iguaçu, no interior do estado do Paraná.
No vídeo, a mulher exibe evidentes sinais de embriaguez, falando de forma arrastada enquanto ataca a vítima. Aparentemente, ela acusa o homem de ter cometido algo. A mulher ‘montada’ em cima do homem o acusa de ter “roubado suas coisas”.
Entretanto, mesmo caído no chão e após levar vários murros, o homem se mostrava “satisfeito” e sorria como se estivesse contente por ser surrado diante de todos que estavam no local.
Com as partes íntimas expostas e os seios visivelmente fora do vestido, a mulher grita e ressalta que ela quer que suas pertences sejam devolvidos. O caso aconteceu na manhã do último domingo (3), testemunhas disseram que a mulher afirmou ser nutricionista.
Confira o vídeo que acabou viralizando nas redes sociais:
O nome dos envolvidos no barraco na UPA não foram divulgados. Não há informações se a polícia foi acionada para registrar o caso.