Na última terça-feira (27), uma pré-adolescente de 12 anos cometeu um crime bárbaro. O caso aconteceu na cidade de Taubaté, localizada no interior de São Paulo e chocou o Brasil.
A garota de 12 anos em posse de uma arma de fogo, foi até a casa da colega de escola identificada como Ana Lívia, de 13 anos, e a matou com um tiro na região da nuca.
Após cometer o assassinato a autora do disparo foi para escola como se nada tivesse acontecido.
A polícia chegou até a autora do crime através de imagens de câmeras de segurança que mostraram o momento em que a garota entra e sai da casa da vítima.
Agentes de segurança foram até a escola e conduziram a garota até a delegacia, na presença do seu pai e da irmã mais velha ela confessou que matou Ana Lívia por ciúmes, segundo a autora do disparo, a vítima tinha feito amizade com outra garota.
Nesta quinta-feira (29), Reinaldo Gottino, apresentador do telejornal Balanço Geral que vai ao ar pela TV Record, não segurou as lagrimas ao falar sobre o caso.
No vídeo a seguir você pode conferir mais detalhes do acontecimento.
Chocado com o crime cometido por uma menina de 12 anos, ele chorou ao ler a mensagem de despedida da mãe de Ana Lívia. Gottino se mostrou indignado com o assassinato e questionou como uma menina de 12 anos teve acesso à arma de fogo.
Visivelmente comovido, ele leu a mensagem de despedida da mãe de Ana Lívia; confira a reportagem completa no vídeo abaixo:
A garota afirmou que encontrou a arma de fogo na casa de um familiar.