Este caso hediondo vem comovendo e provocando muita revolta nas redes sociais após viralizar. Um homem tirou as vidas das duas filhas de maneira brutal e ao que tudo indica, ele agiu por vingança contra a esposa.
Um indivíduo que trabalha como motorista de aplicativo está sob suspeita de cometer um terrível crime. Ele é acusado de apunhalar até a morte suas duas filhas, de 4 e 8 anos de idade, e posteriormente incendiar o veículo com as crianças dentro.
O trágico incidente ocorreu na rodovia GO-462, na altura da cidade de Santo Antônio de Goiás, que fica no interior do estado goiano. De acordo com o delegado Humberto Teófilo, os avós das vítimas apresentaram uma gravação de uma ligação em que o homem ameaçava tirar a vida das crianças como forma de vingança pela alegada traição de sua esposa.
O crime aconteceu nesta segunda-feira (22). As autoridades da Polícia Civil revelaram que, após cometer o crime, Ramon de Souza Pereira empreendeu fuga para uma área de mata.
Até a manhã desta terça-feira (23), ele ainda não havia sido localizado. De acordo com o tenente Sanndiney Batista, da Polícia Militar, os corpos das crianças foram descobertos em um estado carbonizado.
O delegado Humberto Teófilo detalhou que na gravação da ligação feita pelo pai das crianças, foi possível ouvir os pedidos desesperados das meninas, implorando para que ele não as tirasse a vida.
“As meninas estavam gritando ‘não faz isso’. Os avós estavam desesperados quando pararam a viatura para pedir ajuda“, contou Humberto. Assista ao vídeo com mais detalhes aqui.
Ainda de acordo com o delegado o homem teria agredido a esposa por causa de uma suposta traição, em seguida pegou as filhas e cometeu os crimes. O homem segue foragido.