Notícias

Vídeo: Quem é o namorado e principal suspeito de tirar a vida de médica encontrada em mala no apartamento onde vivia em SP

ANÚNCIOS

O suspeito foi preso no interior de São Paulo.

ANÚNCIOS

As autoridades do Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) detiveram o companheiro da médica que foi descoberta morta dentro de uma mala em um apartamento situado na cidade de São José do Rio Preto, localizado no interior do estado de São Paulo. O suspeito foi localizado na residência de sua mãe, neste sábado (19), que fica na mesma cidade.

Um mandado de prisão temporária foi emitido pela Justiça em relação ao namorado de Thallita, Davi Izaque Martins Silva, com 26 anos de idade, sendo ele apontado como o principal suspeito do crime. Ele está previsto para ser interrogado ainda neste sábado.

ANÚNCIOS

A descoberta do crime ocorreu por parte das autoridades no final da tarde de sexta-feira (18). Thallita da Cruz Fernandes, de 28 anos, será sepultada no Cemitério São Pedro, situado no bairro Vila Alpina, às 13h do domingo (20).

O corpo da jovem médica foi liberado do Instituto Médico Legal (IML), de São José do Rio Preto durante a tarde deste sábado. A perícia determinou que a causa do óbito de Thallita foi uma hemorragia aguda resultante das facadas infligidas. Até o presente momento, não existem informações disponíveis acerca do horário do velório.

De acordo com o relato contido no boletim de ocorrência, foi a mãe de Thallita, que reside em Guaratinguetá (SP), que notou o desaparecimento de sua filha. Ela então solicitou a uma amiga da vítima que fosse até o edifício onde Thallita morava.

Segundo as informações consignadas no registro realizado pelas autoridades competentes, o apartamento de Thallita, situado no terceiro andar, encontrava-se trancado. Em virtude disso, essa amiga acionou a polícia, com o auxílio do porteiro. O corpo de Thallita foi encontrado desprovido de roupas na área de lavanderia do apartamento, acondicionado em uma mala.

A vítima apresentava diversas lesões faciais causadas por um objeto cortante. Com base nas gravações das câmeras de segurança, as autoridades puderam verificar que o companheiro, com quem estava em um relacionamento há aproximadamente dois anos, foi a última pessoa a entrar e sair do apartamento.

ANÚNCIOS

Para assistir ao vídeo CLIQUE AQUI!

O caso segue sob investigação.

Sobre o Autor

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.