Notícias

Vídeo: Quem é a mulher envenou bombons para tirar a vida de uma rival e usou o próprio filho para ajudar a cometer o crime

ANÚNCIOS

O caso está sendo investigado.

ANÚNCIOS

De acordo com o delegado Fábio Souza, responsável pela 20ª DP (Vila Isabel), Susane Martins da Silva, que foi detida na última quarta-feira (24) pelo assassinato premeditado e envenenamento de Lindaci Viegas Batista de Carvalho, planejou minuciosamente o crime. As investigações revelaram que Susane cometeu o homicídio movida por ciúmes devido a um relacionamento em comum.

A família apresentou uma captura de tela de uma conversa na qual Susane é retratada segurando uma arma e escreve: “Eu falo pouco, mas faço muito”.

ANÚNCIOS

Print de conversa de Susane para Lindaci Foto ReproduoTV Globo

O delegado Fábio Souza, responsável pelas investigações do caso, afirmou que Suzane usou o próprio filho para cometer o crime, foi o rapaz que levou os bombons com as flores até o mototáxi que fez a entrega para a vítima.

Ainda de acordo com o agente de segurança, ao que parece Suzane usou uma espécie de veneno (chumbinho) mais forte pois a vítima embora tenha sido socorrida de imediato já chegou sem vida no hospital.

Após a morte de Lindaci ganhar uma grande repercussão, Suzane se desesperou e passou a ameaçar o mototaxista que realizou a entrega.

Graças ao relato de Lucas David, o entregador de motoboy contratado para transportar a encomenda, as autoridades policiais conseguiram localizar Susane.

ANÚNCIOS

Susane teve sua prisão temporária decretada pelo Plantão Judiciário. Ela será acusada de homicídio duplamente qualificado, sendo o envenenamento e o motivo fútil as circunstâncias agravantes.

Fábio Souza, afirmou que a suspeita chorou durante o momento que foi presa e falou coisas sem sentido “contou histórias desconexas, disse que foi obrigada por alguém, mas não negou o crime”. Veja o vídeo a seguir.

Para assistir ao vídeo CLIQUE AQUI!

Após investigação, a polícia constatou que Lindaci e Susane tiveram relacionamentos separados com um indivíduo chamado Mario Sérgio.

Lindaci e Mario mantiveram um relacionamento por um período de quatro anos. Antes disso, Lindaci foi casada com outro homem, com quem teve dois filhos, atualmente na adolescência.

A polcia prendeu Susane Martins da Silva suspeita de mandar os bombons envenenados para Lindaci Viegas Batista de Carvalho de 54 anos Foto Reproduo TV Globo

De acordo com as informações obtidas durante a investigação, Lindaci e Mario mantiveram contato mesmo após o término do namoro. Além disso, a relação entre Lindaci e o pai de seus filhos era amigável e cordial.

Sobre o Autor

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.