Na manhã da última quarta-feira (5), um homem de 25 anos invadiu a creche Cantinho Bom Pastor, que fica na cidade de Blumenau, localizada no interior do estado de Santa Catarina.
Armado com uma machadinha ele matou quatro crianças e deixou outras cinco feridas, pouco tempo depois o agressor se entregou para a polícia. A brutalidade do ataque deixou a cidade de Blumenau em choque e o Brasil em luto.
Nas redes sociais, um relato foi compartilhado por uma das mães de Enzo Marchesin Barbosa, um menino de 4 anos que foi vítima do ataque a uma creche em Blumenau (SC).
Ela descreveu o último dia de seu filho na escola, onde ele entregou as lembranças de Páscoa para a professora na porta, seguido de um abraço e desejos de um bom trabalho para a mãe. VEJA A SEGUIR.
“Ele entregou as lembranças de Páscoa para a professora na porta da escola, deu um abraço e desejou bom trabalho para a mãe. ‘Te amo mamães, do tamanho do universo’”
Enzo havia sido adotado há pouco tempo por duas mães que o amavam incondicionalmente.
Uma das mães de Enzo, Carina, revelou que no terça-feira (4), um dia antes do ataque a creche ela foi diagnosticada com um novo câncer, e que por este motivo teria que passar por um procedimento cirúrgico.
Carina contou que fez questão de explicar para Enzo que precisaria passar por uma cirurgia e que por isso precisaria ficar por um tempo internada, mas que logo estariam juntos novamente e ele respondeu que sentiria muita saudade.