Pouco antes de ser vítima de tiros fatais durante um evento festivo que acontecia na cidade de Guarujá, localizada no litoral do estado de São Paulo, o jornalista, empresário e aspirante a prefeito, Thiago Rodrigues, compartilhou fotos do encontro em suas plataformas de mídia social.
Com 34 anos de idade, Thiago foi alvo de múltiplos disparos enquanto participava de uma confraternização nesta última quinta-feira (27), em uma casa de eventos, o jornalista foi solicitado a sair para a rua.
Nesse momento, um indivíduo de bicicleta, usando uma máscara, efetuou disparos em direção a Thiago, resultando na morte do profissional.
Em registros compartilhados pela vítima, é perceptível a residência de eventos onde transcorria a celebração. Thiago capturou imagens da piscina ao ritmo de um funk, seguido por fotos ao lado de seus amigos.
Além disso, o jornalista filmou a performance de um conjunto de pagode. Em um momento específico, ele expôs o próprio semblante ao lado de outro indivíduo, com o pôr do sol ao fundo.
Dentro das publicações relacionadas à festa, Thiago incluiu imagens pertinentes à esfera política e citações reflexivas. Entretanto, sua última postagem foi uma fotografia ao lado de uma mulher, ainda durante a confraternização, quando o céu já havia escurecido.
Conforme relatado no boletim de ocorrência lavrado pelas autoridades competentes, Thiago estava presente na festa quando recebeu a convocação para dirigir-se à rua. Ele saiu da casa de eventos na companhia de um amigo, cuja identidade ainda não foi revelada. Ao alcançar a via, um ciclista se aproximou e realizou os disparos.
Conforme descrito no boletim de ocorrência, Thiago apresentava nove ferimentos causados por disparos de arma de fogo. Nas proximidades, os policiais localizaram o veículo de Thiago com um pneu traseiro vazio. A chave do automóvel foi encontrada no bolso da calça de Thiago.