Notícias

Vídeo: quem é o jogador morto após ser atingido por raio durante partida de futebol

Caso circulou nas redes sociais e causou espanto.

ANÚNCIOS

Um caso praticamente inacreditável foi registrado na Indonésia, resultando na morte de um jogador de futebol local. O jogo acontecia entre os times FLO FC Bandung e o FBI Subang, em caráter amistoso, quando o pior aconteceu.

Vídeos feitos por quem curtia a partida mostram o momento em que o atleta é diretamente atingido por um raio, indo ao chão. O jogador chegou a ser socorrido, mas não resistiu e teve a morte confirmada pouco depois.

O amistoso acontecia no estádio Siliwangi, em Bandung, em data não especificada. O episódio aconteceu neste mês de fevereiro, durante o útimo fim de semana. O jogador tinha 34 anos de idade e defendia o Subang.

Segundo informações que circulam nas redes sociais, o atleta foi identificado pelo nome Septain Raharja. Ainda segundo as informações, a partida aconteceu durante o último sábado (10/02).

Você pertence a Alá e a Ele retornaremos”, escreveu um colega de time, ao lamentar a tragédia. A cena é impressionante, e quase inacreditável, mas não é inédita. Em 2023, um episódio semelhante também aconteceu na Indonésia.

ANÚNCIOS

Naquela ocasião, um adolescente foi atingido enquanto jogava futebol. O menino foi atingido diretamente por um raio, mas felizmente sobreviveu. Em meio a partida, ele foi prontamente atendido e resistiu a descarga elétrica.

Nas redes sociais, o vídeo foi replicado por vários perfis. Vários internautas se mostraram espantados pela cena e lamentaram a fatalidade envolvendo o jogador indonésio.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.