Notícias

Vídeo: Quem é o frentista que perdeu a vida de maneira brutal ao tentar impedir que motorista fugisse sem pagar por combustível

Imagens das câmeras de segurança flagaram o crime e viralizaram.

ANÚNCIOS

Um funcionário de posto de combustível, de 58 anos, perdeu a vida após ser arrastado e atropelado por um caminhão em um estabelecimento localizado na região da Mooca, na Zona Leste de São Paulo.

De acordo com relatos de testemunhas à polícia, Odair Loureiro, de 58 anos, teria tentado impedir que o motorista deixasse o local sem efetuar o pagamento, quando acabou sendo arrastado e posteriormente atropelado.

Imagens capturadas pelas câmeras de segurança registram o momento em que o condutor acelera e derruba o funcionário, que tenta segurar-se na porta do caminhão.

As autoridades entrevistaram dois funcionários do posto, um frentista e uma atendente, mas nenhum deles testemunhou o ocorrido. Não foram localizadas outras pessoas que pudessem fornecer informações adicionais.

ANÚNCIOS

O caminhoneiro abastecia quando uma discussão começou. Ele arrancou com o veículo, levando o funcionário do posto, mostram imagens de câmeras de segurança.

O caminhão seguiu pela Rua Capitão Pacheco e Chaves levando o frentista pendurado. Segundos depois, o veículo passou no outro sentido da via, sem o trabalhador.

Algumas pessoas que estavam passando pela rua foram as responsáveis por encontrar a vítima e acionar a Polícia Militar. O falecimento foi confirmado no local. Até a manhã de hoje, o motorista do caminhão não havia sido localizado pelas autoridades.

ANÚNCIOS

Os especialistas forenses irão determinar se a vítima foi atropelada pelo veículo ou se a morte ocorreu devido à queda após ser arrastada. O caso está sendo investigado pelo 56º Distrito Policial. Dados sobre o velório e sepultamento não foram repassados.

Sobre o Autor

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.