Uma tragédia se abateu sobre os trabalhadores que estava se dedicando a construção de uma ponte, a queda de um guindaste usado para auxiliar a montagem da estrutura deixou várias vítimas fatais e cenário apocalíptico.
De acordo com informações repassadas pelas autoridades locais que trabalham nesta terrível ocorrência, pelo menos 17 trabalhadores que estavam envolvidos na construção desta ponte na Índia perderam a vida nesta terça-feira (1º) devido à queda de um guindaste.
O acidente ocorreu no oeste do país, em uma localidade que fica a aproximadamente 80 km de Mumbai, a maior cidade da Índia. As informações são da imprensa internacional.
Há relatos de que vários outros trabalhadores ficaram presos nos destroços após o desabamento na construção. Equipes de resgate foram acionadas com o objetivo de resgatar os sobreviventes e recuperar os corpos das vítimas que faleceram.
Segundo a Press Trust of India, o guindaste estava sendo utilizado para a instalação de vigas de caixa pré-moldadas são usadas comumente durante a construção de rodovias e pontes ferroviárias de alta velocidade.
O primeiro-ministro da Índia, Narendra Modi, utilizou uma plataforma de mídia social para expressar seu lamento em relação ao acidente, que resultou em múltiplas vítimas fatais e feridos.
Para assistir ao vídeo CLIQUE AQUI!
“Expresso minha dor pelo trágico acidente em Shahapur, Maharashtra. Minhas mais profundas condolências às famílias daqueles que perderam suas vidas“, escreveu.
A queda do guindaste deixou a estrutura completamente destruída e as imagens mostram a estrutura retorcida. O governo indiano afirmou que as famílias de todas as vítimas vão receber uma indenização.