A cantora Preta Gil segue internada após passar por cirurgia no tratamento contra câncer. No entanto, felizmente, a cantora tem dado bons sinais de recuperação e, ao que tudo indica, tem tido um bom pós-operatório.
Na noite do último domingo (27/08), Preta Gil usou as redes sociais para falar sobre sua atual condição e comemorou alguns pequenos progressos, como ter voltado a se alimentar normalmente, embora ainda esteja internada.
“Hoje foi um dia de mais uma adaptação da alimentação. Voltei a comer comida sólida, pastosa com um pouco de pedaços. É um processo, porque tem que comer muito pouquinho para digerir direito, e a bolsa ficar bem”, disse a cantora.
Preta Gil optou por ser bastante aberta com seus fãs sobre seu tratamento. A cantora vem, desde o diagnóstico da doença, compartilhando seus progressos e avanços através das redes sociais.
Apesar da fase estar sendo bastante desafiadora, a cantora tem se mantido bastante otimista e confiante, especialmente com o apoio da família ao seu redor. Preta ainda não tem previsão de alta.
A cantora continua internada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo (SP), onde passou por cirurgia no último dia 16. Segundo informações apuradas por portais de notícia, é esperado que a cantora ainda permaneça mais uma semana internada.
Ver essa foto no Instagram
Também pelas redes sociais, neste último fim de semana, Preta prestou suas homenagens ao cantor Mc Marcinho. Um dos maiores ídolos do funk, o cantor faleceu após complicações sofridas durante internação hospitalar.

