Notícias

Vídeo: polícia prende homem acusado de ser líder dos arrastões no Rio

ANÚNCIOS

Polícia segue agindo sobre onda de crimes no RJ.

ANÚNCIOS

A polícia civil do Rio de Janeiro acredita ter dado um importante passo no combate à onda de crimes que tomou a Zona Sul carioca, especialmente o bairro de Copacabana. Um home suspeito de comandar os arrastões foi preso.

Marcos Vinícius Paiano, conhecido como MV do Tuiuti, foi preso dentro da casa onde mora, em Mesquita. A prisão foi resultado do trabalho de inteligência da Polícia Civil, conforme havia informado o secretário de Segurança do estado.

ANÚNCIOS

Ainda de acordo com as informações disponíveis, o suspeito já tinha mandado de prisão há cerca de uma semana. Ele é apontado como principal articulador dos arrastões que tomaram as ruas do Rio.

O trabalho da polícia ainda não chegou ao fim. Além da prisão do suspeito de comandar os arrastões, a polícia também já efetuou a prisão de um homem acusado de ser o agressor do empresário idoso, caso que desencadeou uma série de crimes.

Victor Hugo de Oliveira Jobim, de 22 anos, admitiu o crime ainda à caminho da delegacia. O ataque, em que um idoso ficou nocauteado numa calçada em Copacabana, levou a formação de grupos de justiceiros.

Os grupos eram formados por moradores do bairro e a polícia também confirmou que esta investigando esses grupos. Apesar de estarem agindo por se sentirem inseguras, a polícia já afirmou que os grupos estão sendo investigados como criminosos. Durante a ação dos “justiceiros”, pessoas foram espancadas.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.